Cores de Lente de Contato Dental

Não são apenas os seus dentes que desempenham um papel quando se trata do sorriso, é para harmonizar o mesmo as lentes de contato dental pode ser uma opção transformadora.

Depende não só das cores da lente de contato dental, mas também da cor dos seus dentes naturais, da cor da sua pele, da tonalidade dos seus olhos, dentre outros aspectos físicos e característicos que é avaliado.

A cor não é a única consideração quando se trata de combinar um verniz com seus dentes naturais. O valor de translucidez (brilho) das facetas também pode influenciar a cor do dente natural, bem como a faceta. 

Em pacientes que têm os dentes superiores estratificados, a escolha da cor também deve levar em consideração a harmonia dos dentes inferiores.  

Algumas pessoas fazem os folheados brancos parecerem parte de seu DNA, mas os dentes brancos parecem falsos para a maioria das pessoas. Os dentes naturais podem ser clareados em alguns tons mais claros do que sua cor natural, e isso deve ser levado em consideração na escolha da cor do laminado. 

Se você está procurando dentes mais brancos, o verniz branco não parecerá natural

Uma das razões pelas quais os pacientes precisam de folheados é que eles querem dentes brancos como as celebridades com seu lindo sorriso. 

Para os VIPs, um verniz branco em seus dentes brancos superiores e inferiores fará seus sorrisos parecerem normais. O material translúcido que deixa a luz passar e permite que seus dentes naturais desempenhem um papel na aparência do seu verniz. 

Alguns dentes são mais transparentes do que outros, o que influencia a capacidade dos ceramistas de ajustar as facetas de porcelana aos dentes adjacentes.  

Você também tem a opção de selecionar facetas opacas que permitem menos luz e proporcionam um desaparecimento mais completo dos dentes atrás delas. Você deve considerar que tipo de verniz é melhor para seus objetivos de sorriso e orçamento, com luminárias e opções de verniz prepless.  

Um dos passos mais importantes ao receber uma nova faceta de sorriso, coroa ou prótese total é escolher a cor branca certa que melhor se adapta a você. Seu dentista tem diferentes opções de folheados e cores de seus dentes, então, se você vir uma cor que não combina com você, é melhor descobrir o porquê. 

Depois de escolher um verniz, uma das primeiras decisões que você deve fazer é escolher a cor das suas facetas de porcelana.  Seu dentista pode ajudá-lo a escolher uma cor de verniz que corresponda à cor de seus dentes naturais. 

Para garantir que você escolheu uma cor adequada para suas facetas, seu dentista usará uma cartela de cores e a comparará com seus dentes.  

Este medidor ajudará a reduzir a tonalidade do verniz correspondente para branco. A cartela de cores também ajuda o dentista a ajustar a cor da forma mais precisa possível aos dentes e às novas facetas. 

Os dentes adjacentes também desempenham um papel importante na determinação do melhor verniz.  No final, você não quer que seu verniz se destaque em lugares onde faz seus dentes parecerem não naturais. As facetas do dentista irão clarear seus dentes, mantendo uma aparência natural. Os pacientes que recebem facetas de porcelana nos dentes superiores devem considerar os dentes inferiores.  

Facetas de porcelana vão transformar o seu sorriso

As facetas de porcelana são conchas especialmente projetadas que são inseridas na superfície do dente como uma nova camada de esmalte para restaurar a aparência do dente. 

A lente de contato dental (também chamado de folheado de porcelana ou porcelana dentária ou laminados dentais) liga-se à parte frontal dos dentes e muda de cor, forma, tamanho e comprimento. 

Os folheados podem realçar efetivamente o seu sorriso natural, cobrindo a parte frontal do dente. O verniz resultante melhora a aparência estética dos dentes e ajuda a protegê-los de mais danos. Os folheados de porcelana são uma opção ideal para melhorar o sorriso, uma vez que se popularizaram pela sua simplicidade e versatilidade. 

Uma vez inseridos, eles cobrem o esmalte danificado ou gasto e fornecem uma superfície branca brilhante que pode ajudar a suavizar os dentes tortos.  Os folheados não mancham o esmalte natural, mas podem ficar amarelos ou descoloridos com o tempo. Eles não são tão suscetíveis a manchas quanto os dentes normais, mas os maus hábitos podem fazer com que descolorem ou manchem. 

Para muitas pessoas com dentes saudáveis, mas desafiadores, os folheados podem fornecer resultados estéticos dramáticos e duradouros.  

Muitos dentistas oferecem folheados e cada dentista tem a experiência para criar a aparência desejada. Conversar com seu dentista é a melhor maneira de determinar o verniz mais adequado às suas necessidades. Confie no seu dentista no maior número de casos possível para selecionar um local fantástico do qual obter os melhores resultados.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.