Acompanhe aqui alguns exemplos transformadores de Lente de contato dental lente de contato dental antes e depois mais detalhadamente. E veja o porquê escolhemos cada cerâmica para cada caso. Cada caso é único, e demanda conhecimento dos materiais e técnicas para alcançarmos o desejo do paciente.

Antes e depois de 6 Lentes de contato dentais

Lente de contato dental antes e depois atendendo ao pedido do paciente realizamos a confecção de lentes de contato dentais super naturais para corrigir o formato e espaços dos dentes anteriores. A cerâmica escolhida para esse cado foi a Celtra® Press com características estéticas perfeitas, o intenso efeito camaleão e a alta fidelidade de cores de Celtra Press facilitam a reprodução de todas as cores da escala A-D com muito sucesso e com reduzida gama de materiais de prensagem individuais.

6 Lentes dentárias antes e Depois

Lente de contato dental antes e depois de uma caso que usamos para corrigir formato e desgaste nos dentes em paciente que realizava bruxismo. Nesse caso escolhemos IPS e.max Press que é o legendário material de dissilicato de lítio IPS e.max (LS2) para técnicas de injeção. O material é fornecido em cinco níveis de translucidez e na versão Impulse. As pastilhas policromáticas IPS e.max Press Multi são particularmente atraentes, mostrando uma transição de cores realista. As pastilhas são selecionadas de acordo com o caso em questão e a técnica preferida (técnica de pigmentação, cut-back ou estratificação). As restaurações são estratificadas ou caracterizadas usando a cerâmica de estratificação IPS e.max Ceram correspondente ou os inovadores materiais de maquiagem IPS Ivocolor. Os resultados parecem muito naturais, independentemente da cor do preparo. Confira o antes e depois abaixo.

20 Lentes de contato dental antes e depois

Lentes de contato dentais antes e depois restaurando cor e formato sem perder a naturalidade que o paciente desejava. Para esse caso também utilizamos a cerâmica IPS e.max Press MT cor BL2. Essas pastilhas de translucidez média são usadas ​​nos casos em que um material mais brilhante do que o HT e um material mais translúcido do que o LT é necessário. As restaurações feitas de pastilhas MT são ideais para as técnicas de pigmentação e cut-back.

20 Lente de contato dental antes e depois

Caso de correção da margem gengival mais lentes de contato dentais fechando espaços entre os dentes e corrigindo forma e cor. Nesse caso foi utilizado IPS e.max Press LT cor BL2 pois precisávamos fechar espaços entre os dentes. Sua baixa translucidez – semelhante à da dentina natural – torna este material adequado para a criação de grandes restaurações (por exemplo, coroas posteriores). O material exibe brilho e croma naturais, o que evita o envelhecimento das restaurações. A aparência estética das restaurações é maximizada pela técnica cut-back.

Antes e Depois de 20 Lentes de contato Dentárias

Caso de lente de contato dental antes e depois corrigindo estética dentária e cobrindo restaurações antigas de resina. Neste caso utilizamos também IPS e.max Press MT cor BL2. Mais de 150 milhões de restaurações, uma taxa de sobrevivência de mais de 96% e mais de 15+ anos de experiência. A garantia IPS e.max de 10 anos é tão promissora quanto o próprio material.

20 Lente de contato dental antes e depois

Lentes de contato dentais super brancas, a pedido do paciente, cor BL1 corrigindo posição, cor e formato dos dentes. Nesse caso usamos IPS e.max HT. Devido à sua alta translucidez – semelhante à do esmalte natural – essas pastilhas são adequadas para a produção de pequenas restaurações (por exemplo, inlays). Seu “efeito camaleão” natural permite que essas restaurações se adaptem perfeitamente à estrutura natural do dente. As restaurações são personalizadas de forma eficiente com a técnica de maquiagem.

Antes e Depois de 8 Lentes de porcelana

Substituição de 4 lentes que a paciente havia feito antes com outro profissional por 8 novos elementos restaurando a harmonia dos dentes e do sorriso. Para as novas lentes escolhemos novamente IPS e.max Press pela sua estética excepcional: natural, harmonioso, individual. Material comprovado de alta resistência para resultados clínicos duradouros e com opções de cimentação flexíveis.

Uma técnica/material para cada caso

As pastilhas são selecionadas de acordo com o caso em questão e a técnica preferida (técnica de pigmentação, cut-back ou estratificação). As restaurações são estratificadas ou caracterizadas usando a cerâmica de estratificação IPS e.max Ceram correspondente ou os inovadores materiais de maquiagem IPS Ivocolor. Os resultados parecem muito naturais, independentemente da cor do preparo.

Enceramento de diagnóstico nas Lente de contato dental antes e depois

Você pode ver como ficará o seu caso no início do tratamento. Pode ser feito de maneira manual ou digital.

Método manual ou analógica

Se aplica cera sobre um modelo de gesso e o caso é provado em acrílico diretamente na boca. Essa simulação de antes e depois é física mas demora mais tempo e tem custo mais elevado.

Método digital

Utilizamos programas como o SmileCloud ou DSD para simular a colocação de laminados cerâmicos em fotografias iniciais que fazemos do paciente. Assim o paciente pode ver o antes e depois da lente de contato dental antes de começar o procedimento.