Lente de contato dental é uma técnica popular entre os famosos?

O equívoco de que as lentes de contato dentais estão associadas a um sorriso brilhante nas celebridades pode ser uma verdadeira dor de cabeça.

Por um lado, celebridades e artistas com sorrisos brancos que se harmonizam perfeitamente, carimbando capas de revistas, jornais e mídia eletrônica. 

Por outro lado, explicações detalhadas sobre as infinitas possibilidades de tratamento com lentes de contato dental para mudar a forma e a cor do sorriso. Tudo é muito sofisticado e glamoroso. Pena que a conexão entre os dois quase nunca é verdadeira.

Os tratamentos para transformar um sorriso pálido e em desarmonia popularizados por artistas e pessoas famosas são mais complexos do que parecem. 

Branqueamento extensivo dos dentes, técnicas radicais com facetas de porcelana, simulações digitais em modelos e maquetes, condicionamento dessensibilizante e outros procedimentos fazem parte do segredo da mídia. Para cada dente, as indicações e procedimentos personalizados tornam cada superfície dentária um tratamento independente.

E é justamente aí que entra em cena a falsa associação do uso exclusivo de lentes de contato dental no sorriso de artistas e celebridades. 

As indicações exclusivas da técnica de lentes de contato dental para mudanças radicais no sorriso são tão raras que procedimentos desse tipo são considerados exóticos. 

Entender como o tratamento é realizado por celebridades e artistas pode prevenir o crescente número de pacientes frustrados com os resultados das lentes de contato dental.

O tratamento só funciona se os dentes recobertos já estiverem claros (A2) e pequenas necessidades de correção puderem ser atendidas pela tecnologia.

 

Correções de cor em dentes manchados com antibióticos 

Dentes acinzentados e manchados com antibióticos ou causas congênitas representam um desafio para os tratamentos estéticos em odontologia. Nestes casos, o tratamento com facetas sobre porcelana é a técnica de dissolução.

✓ mudanças significativas na forma (dentes tortos e tortos) 

✓ Outro erro de indicação é tentar compensar a forma e harmonia em dentes tortos e tortos com a técnica de lentes de contato dentais.

✓ correção de cor em dentes escurecidos devido ao tratamento de canal radicular.

Escurecimento observado em dentes com tratamento de canal defeituoso pode ser impossível ser mascarado com a técnica de lentes de contato dentais.

 

Mas afinal, qual é o segredo do sorriso das celebridades?

É importante ressaltar, que o sorriso radiante com celebridades e artistas vai muito além da aplicação exclusiva da tecnologia de lentes de contato dental. 

Tratamentos exigentes e dissolventes são, na verdade, realizados com a combinação dos 3 tipos principais de laminados cerâmicos: 

  • Fragmentos cerâmicos;
  • Facetas de porcelana;
  • Lentes de contato dental.

As lentes de contato dental são uma das variações técnicas dos laminados cerâmicos. Mais fino e delicado que a faceta de cerâmica, sua principal vantagem é a ausência de desgaste dentário na superfície dentária para desenvolver todo o seu potencial. 

A faceta laminada mais espessa, que se adapta aos dentes com o desgaste, permite mudanças radicais na forma e na cor do sorriso (transformações do sorriso), para individualizar as necessidades. 

Ou seja, uma técnica individual para cada dente. É possível encontrar um sorriso por meio de lentes, facetas e fragmentos de cerâmica (versão fragmentada das lentes de contato dentais), resolvendo problemas específicos de cor e formato de cada dente. É por isso que é tão raro que apenas lentes de contato dentais sejam usadas para tratamentos, especialmente o sorriso sensacional visto em celebridades e artistas.

 

E o que acontece quando as lentes de contato dentais são mal indicadas? 

Dentes de cores diferentes, margens grossas próximas às gengivas, dentes muito volumosos e desarmônicos são erros comuns no tratamento de lentes de contato dentais. 

Certamente muito diferente dos sorrisos de celebridades com lentes de contato dentais, fragmentos e facetas laminadas. A pior parte da situação começa quando é hora de substituir as lentes de contato dentais que são feias e desarmônicas. 

Isso ocorre porque nos procedimentos muito delicados de remoção de laminados nos dentes, o tratamento resulta em desgaste dentário. Adicione a isso a inconveniência, despesas adicionais e estresse de encontrar soluções estéticas para o problema. Mais incômodo do que pode parecer.

 

Você sabia que a cirurgia plástica de gengiva e branqueamento extremo dos dentes: dois detalhes que fazem toda a diferença?

Os mais incríveis tratamentos para o sorriso de celebridades têm outros segredos que quase ninguém revelará também: Cirurgia plástica de gengiva e tratamento de branqueamento dentário mais intensivo e demorado. 

E a diferença nos resultados dos pacientes que esses procedimentos incluem com tratamentos de revestimento de cerâmica faz toda a diferença. 

A cirurgia gengival para remodelar e nivelar as gengivas otimiza os resultados de tratamentos mais radicais. Como uma técnica comum para remodelar o sorriso de celebridades e artistas, a cirurgia plástica de goma conecta e harmoniza dentes e gengivas com lábios e rosto. 

Por outro lado, o clareamento dental é mais do que essencial no tratamento do sorriso com facetas de cerâmica.

O segredo da técnica de clareamento dental em facetas e lentes de contato dental de artistas renomados é que ela é feita com uma combinação de técnicas profissionais e caseiras, podendo esta última ser realizada em um período de mais de 30 dias. E os resultados tendem a trazer os dentes a cores extremamente brilhantes e sofisticadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.