Passo a Passo Lente de Contato Dental

Descubra aqui o passo a passo des lente de contato dental. Essas facetas ultrafinas têm sido usados para tratar uma variedade de problemas cosméticos diferentes, incluindo lascas, dentes quebrados, descoloridos e menores do que a média. As lentes de contato dental e as facetas podem resolver uma variedade de problemas, incluindo dentes lascados, amarelados, manchados, deformados, tortos e dentes com espaço entre eles. Um laminado cerâmico é fino e não requer a total remoção do esmalte. Os laminados podem durar tanto quanto os dentes, e os fragmentos cerâmicos são uma opção fantástica que deve ser considerada apropriada pelo dentista.

Se você quer melhorar seu sorriso, os folheados cosméticos são uma boa opção de tratamento. Eles podem melhorar o seu sorriso e também podem ser usados para tratar vários problemas dentários. 

Os folheados são recomendados para o tratamento de dentes sensíveis porque cobrem a superfície mastigatória natural e protegem do calor, frio e outros gatilhos da sensibilidade dentária. 

Se você sentir que seus dentes estão sensíveis, eles podem ser preparados para a remoção do verniz. O brilho temporário pode ser usado para pacientes com aparência desconfortável de dentes naturais.  

É importante entender que folheados não são uma solução permanente

Depois de obter um verniz, pode ser necessário substituí-lo pelo resto de sua vida. O verniz instantâneo pode indicar que menos folheados são necessários, portanto, planeje de acordo. 

As facetas são feitas de resina de porcelana, um material composto que adere aos dentes. O verniz é colocado na parte frontal dos dentes para que não mude a posição do dente e pode camuflar pequenos problemas ortodônticos se usado corretamente.  

Passo a passo das lentes de contato dentais

Passo 1

Antes de aplicar o verniz, o dentista irá aparar os dentes se eles precisarem de tratamento cosmético. O motivo para aparar é ajustar os dentes de forma que a camada de esmalte do verniz esteja presente. Com dentes tortos ou desiguais, pode ser necessário alongar enquanto o dentista aplica as facetas.  

Passo 2

Na próxima consulta, o dentista removerá o verniz temporário (que se desgastará nesse ínterim) e aplicará vernizes permanentes em seus dentes para confirmar um ajuste correto e, em seguida, limpará e colará seus dentes.  

Pequenos problemas que podem ser corrigidos com um laminado de porcelana são pequenas lascas ou rachaduras na superfície do dente, bem como descoloração permanente que não pode ser corrigida com clareamento. 

Por exemplo, problemas cosméticos como pequenas lacunas, dentes curtos ou esmalte quebrado podem ser resolvidos com um folheado de porcelana. 

Existem várias causas para a sensibilidade dentária, mas se os seus dentes não apresentam cáries e são saudáveis, as facetas de porcelana podem ser uma solução permanente. 

Se você tem alguns dentes problemáticos ou uma área problemática do sorriso com a qual costuma se preocupar, o dentista cosmético pode aplicar um verniz neles. Você também pode ter uma lacuna nos dentes da frente que o incomodará quando o verniz for aplicado. 

As facetas de porcelana são conchas especialmente projetadas que podem ser inseridas na superfície dos dentes, onde uma nova camada de esmalte pode ajudar a restaurar a aparência do dente. 

As aplicações de folheado mais comuns incluem a remoção de uma fina camada de esmalte e aplicação de material de porcelana para criar espaço para o encaixe perfeito do folheado de porcelana e dar-lhe a aparência mais natural possível. 

Uma vez inserido, o verniz cobre o esmalte danificado ou gasto, fornece uma superfície branca brilhante e pode ajudar a endireitar os dentes tortos.  

As facetas melhoram a aparência dos dentes por meio de cuidados adequados em casa e visitas regulares ao dentista e podem durar muitos anos. Os folheados podem ser uma restauração de longa duração em casa ou com o clareamento profissional dos dentes como um tratamento temporário.  

Uma faceta dentária é uma coroa ou implante que melhora a aparência estética dos dentes. O clareamento dentário proporciona um tratamento fácil sob supervisão odontológica para melhorar a cor dos dentes e corrigir a descoloração e fluorose sem maiores danos aos dentes.  

São conchas finas que o dentista coloca nos dentes da frente para lhe dar a aparência desejada. Os folheados podem ajudar a resolver problemas com espaçamento entre os dentes, dentes tortos e dentes descoloridos. 

Um verniz é uma casca fina que se encaixa sobre os dentes da frente e melhora a aparência dos dentes, protege os dentes de danos e cria um belo sorriso.  

Depois de preparar os dentes, eles unem e modelam o material composto e ajustam a cor para que o verniz na boca da pessoa pareça natural. Para ajustar uma faceta de porcelana, o dentista remove o esmalte e faz uma impressão dos dentes para criar uma forma. 

Após a retirada de uma fina camada do esmalte, é aplicada a faceta de porcelana, que se conecta ao restante dos dentes. A conexão do compósito é formada nos dentes do laboratório de prótese dentária. O verniz composto é moldado nos dentes com tons de resina e, em seguida, os dentes voltam para o laboratório.  O dentista retira um pequeno pedaço de esmalte do dente no dia do procedimento para criar um espaço onde o laminado pode aderir para não interferir na mordid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.