Quem usa prótese dentária pode usar lente de contato dental?

A dentadura é uma opção melhor para dentes ausentes, mas facetas podem ser colocadas nos dentes existentes. Como você pode ver, é mais confortável e menos demorado obter uma prótese folheada do que dentaduras, mas se você precisar arrancar um dente, opte por próteses permanentes aparafusadas em seu maxilar. 

As facetas são uma ótima opção para reparar manchas e imperfeições nos dentes. Para algumas pessoas, não é necessário aplicar um verniz nos dentes. 

As facetas de porcelana podem ser a opção preferida se a cavidade dentária estiver quebrada ou muito escura, ou se o paciente range ou range os dentes. No entanto, eles não são uma opção em todas as situações, pois precisam ser fixados aos dentes existentes.  

A faceta de porcelana podem ser uma ótima solução para pessoas com dentes frontais descoloridos, gastos, lascados, tortos ou desiguais. Se gosta da aparência dos seus dentes e pode melhorar o seu sorriso, então um folheado é provavelmente a melhor opção. O dentista pode ajustar a forma e a cor do verniz para combinar com o resto dos dentes.  

A escolha de implantes dentários, dentaduras ou facetas de porcelana depende das suas circunstâncias individuais. Em vez de gastar seu dinheiro em uma consulta de folheado de porcelana.

Você provavelmente conhece os implantes dentários como uma opção para substituir os dentes perdidos para quem usa dentadura, não é mesmo?

Se você está procurando ajuda com dentes quebrados ou faltando, você pode considerar a prótese dentária como uma opção. Próteses parciais substituem os dentes perdidos e dão suporte aos dentes restantes. 

Essas dentaduras são inseridas após a remoção dos dentes. Depois que seus dentes forem removidos, um dentista fará um formato de sua boca para criar suas próteses personalizadas.  

Estas dentaduras tradicionais são moldadas de forma a serem adaptadas à crista alveolar individual do paciente, que suporta os antigos dentes naturais. As próteses permanecem no lugar devido ao efeito de sucção que exercem na crista mandibular do paciente. As dentaduras completas usam os dentes que faltam, enquanto as dentaduras parciais usam os dentes naturais remanescentes.  

As dentaduras são substitutos removíveis para dentes ausentes e tecido circundante. Eles são feitos para dar às pessoas os dentes de que faltam, e muitas pessoas têm diferentes tipos de dentaduras que funcionam bem. 

As pessoas usam dentaduras para substituir dentes perdidos ou ausentes para comer de forma saudável e sorrir com confiança.  Usamos uma combinação de implantes dentários e dentes naturais saudáveis para estabilizar sua nova prótese parcial. 

Quando você obtém uma prótese total, você tem todos os dentes restantes, então você tem um ou mais dentes na mandíbula superior ou inferior, ou você tem dentes parciais. 

Se você tem apenas alguns dentes faltando, você pode usar dentaduras parciais com implantes dentários, pontes ou coroas em combinação com seus dentes naturais e saudáveis para imitar os benefícios de uma dentição completa.  

Um dos métodos mais eficazes de restaurar dentes perdidos são as dentaduras removíveis, que têm sido fornecidas a pessoas por várias gerações para terem seus dentes de volta. 

Se seus dentes forem projetados para combinar com os dentes naturais, eles serão parecidos com os seus. Se uma prótese for feita para combinar com os dentes de outra pessoa, sua aparência pode mudar.  

Uma prótese total, que substitui os próprios dentes, se ajusta bem ao redor da gengiva. Isso o ajudará a comer e a falar com mais naturalidade e a melhorar sua confiança e autoestima.  

As facetas de porcelana não são consideradas um procedimento permanente e podem ser substituídas a qualquer momento, mas podem durar décadas se cuidadas adequadamente. 

A faceta de porcelana melhora a aparência dos dentes e o tecido gengival reage bem ao folheado. Muitas pessoas escolhem porcelana em vez de folheados de resina porque resiste melhor às manchas. 

Eles exigem que seus dentes naturais sejam limados para abrir espaço na boca para o verniz. Depois de colocados, as facetas de porcelana mudam a aparência dos dentes, resultando em um sorriso mais atraente. 

As facetas de porcelana podem ser aplicadas sem preparação nos dentes existentes e não há necessidade de furar ou torná-los reversível.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.