Substituição das facetas de porcelana e lente de contato que não proporcionam harmonia ao seu sorriso

A fim de obter o dimensionamento exato de sua faceta, seu dentista cortará um milímetro de seu dente na próxima consulta para poder remover o esmalte com uma ferramenta e fazer uma impressão de molde em seus dentes.  

À medida que preparam os dentes, os dentistas ligam e moldam o material composto e ajustam a cor para que o verniz na boca da pessoa pareça natural. 

Depois de endurecido, o dentista os alisa e dá polimento para que tenham a aparência e a sensação de dentes reais. Para que as facetas de porcelana fiquem no lugar certo, o dentista remove o esmalte, faz uma impressão do dente e dá forma.  

Depois de remover o verniz dos dentes naturais e remover o máximo de material adesivo possível, o dentista cosmético fará uma impressão e criará novos folheados que combinam com o seu sorriso. 

Em sua próxima visita, seu dentista removerá o verniz temporário (que se desgastará nesse meio tempo) e colocará um verniz permanente em seus dentes para confirmar um ajuste adequado e, em seguida, limpará os dentes e colará o verniz novamente.  

Mesmo que você tenha preparado seus dentes com facetas, o processo nem sempre é reversível. Se o verniz rachar, às vezes pode ser difícil repará-lo sem ter que substituí-lo.  

O processo de substituição começa com a remoção da lâmina original do dente

Se alterações foram feitas no dente subjacente durante a colocação inicial das facetas, sua faceta será substituída se estiver danificada. Se a substituição for feita por motivos puramente estéticos, o dentista remove o verniz antigo e substitui-o por um novo conjunto na mesma consulta do dentista.  

O ortodontista moverá seus dentes para remover grandes lacunas nas quais o dentista cosmético colocou o verniz. Em alguns casos, se os dentes estiverem tortos ou desiguais, você pode precisar se ajudar enquanto o dentista instala as facetas. Dentes desgastados podem tornar um desafio para o verniz aderir à superfície dos dentes.  

É possível que uma mistura de facetas de porcelana tradicionais e preparadas possa ser benéfica ao mesmo tempo, e algumas facetas invasivas podem acelerar seu tempo de recuperação e reduzir o risco de danificar o esmalte subjacente, então peça ao seu dentista para trabalhar em seus dentes para o seu sorriso de sonho. 

O dentista trabalhará no problema com seus dentes e corrigirá com um laminado de porcelana

Os folheados podem ser usados ​​para tratar uma variedade de problemas cosméticos diferentes, incluindo dentes rachados, quebrados, descoloridos ou menores que a média. 

Se você tem dentes saudáveis, mas preocupações estéticas, como lascas, lacunas ou manchas, uma lâmina é uma boa escolha. No entanto, se você está interessado em obter facetas para corrigir problemas cosméticos (incluindo lascas e manchas), mas não tem dentes retos, uma faceta pode ser uma boa opção.  

As facetas de porcelana também são usadas para corrigir desgaste, dentes desiguais e danos acidentais. Se você tiver dentes manchados ou lascados, pode se interessar por um verniz porque pode cobrir os dentes existentes. O folheado é um tratamento popular para reforma de sorrisos, para pessoas que desejam ter o sorriso de seus sonhos de volta.  

Como os folheados aderem aos dentes naturais de uma pessoa, eles são uma boa escolha para reparar os dentes que você tem e substituir os dentes implantados com dentaduras. 

No entanto, os folheados de porcelana podem ser danificados se você ranger os dentes ou se os dentes subjacentes se deteriorarem com o verniz, causando a deterioração de coroas, implantes dentários ou mini implantes dentários no futuro. A restauração cosmética pode ser necessária para substituir se você ranger ou moer seu dente, desenvolver uma estrutura dentária deteriorada devido ao seu verniz ou tiver qualquer outro problema de saúde bucal.  

As facetas são feitas de resina ou de porcelana, um material composto que adere aos dentes

Um verniz é uma casca fina que acompanha os dentes da frente para melhorar a aparência dos dentes, protegê-los de danos e criar um sorriso encantador. As facetas conectam seus dentes e mudam seu comprimento, tamanho, cor, forma e função.  

Os folheados são conchas finas feitas sob medida que os dentistas aplicam na parte frontal dos dentes para melhorar a aparência dos dentes. São coberturas finas da cor do dente feitas de porcelana ou vários materiais compostos, que são aplicadas na parte visível dos dentes.  

Um verniz é uma casca fina e durável de material da cor dos dentes que se liga à superfície dos dentes para melhorar sua aparência. As facetas, também conhecidas como facetas de porcelana ou porcelana dental, são placas laminadas (cascas finas feitas sob medida) feitas de material da cor dos dentes que cobrem a parte frontal dos dentes para melhorar sua aparência. 

As facetas são porcelanas finas que se ligam aos dentes e ocultam a cor natural, o formato e a posição dos dentes na boca. Um verniz altera a cor, a forma e o tamanho dos seus dentes naturais. 

A maior vantagem é que os folheados podem melhorar a aparência dos dentes e dar um sorriso mais brilhante. Quando você tem uma veia em um dente, dizemos que você tropeça e cai, quando você é pequeno esse dente fica cinza e moldado como se tivesse vários dentes.  

Se você tiver dúvidas sobre a substituição de folheados, consulte seu dentista antes da consulta para ver se há uma boa solução para você e se seus folheados precisam ser substituídos. Se você deseja clarear seus dentes não folheados, deve fazê-lo antes de instalar o folheado, porque uma vez instalado, você não pode alterar a cor ou matiz do material co

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.