Dentes brancos e sorriso radiante com uso de facetas e lente de contato dental

Se as suas facetas e lente de contato dental estiverem descoloridos ou tiverem uma tonalidade amarela ou marrom, você pode ficar tentado a usar um tratamento de clareamento caseiro para restaurar sua tonalidade branca brilhante. 

Os produtos de clareamento dentário não alteram a cor do verniz, mas podem alterar os dentes naturais, resultando em tom e sorriso desiguais. Os folheados podem ser usados ​​para melhorar os dentes manchados que não respondem bem ao clareamento e também mudam o formato da superfície dos dentes.  

As facetas são placas finas colocadas sobre os dentes para criar um belo sorriso. Um verniz é uma casca fina feita de material colorido que foi projetada para combinar com seus dentes naturais. Ao cegar a porcelana, o dentista deixa uma impressão nos dentes, mas ela é feita a partir dos próprios dentes.  

Se o verniz não tiver mais a mesma cor dos dentes naturais e ficar manchado, você provavelmente precisará substituí-lo. Você não pode clarear folheados clareando seus dentes naturais, mas você pode tentar clarear seus dentes com folheados como se tivesse sido clareado por um dentista cosmético. 

Antes de você e seu dentista decidirem sobre um verniz, tire radiografias e impressões dos dentes e dentes que deseja melhorar com o verniz.  

As facetas podem alterar o tamanho, forma, distância, orientação e cor dos dentes

Os folheados podem ser mais caros do que o clareamento dos dentes, mas seus resultados podem economizar dinheiro a longo prazo. 

Para os dentes que já ficaram brancos, o verniz pode ser eficaz para esconder manchas persistentes que não respondem aos tratamentos de clareamento.  

A decisão se o clareamento folheado é apropriado depende de sua saúde bucal geral e da condição de seus dentes. Para os nossos dentes naturais, não recomendamos os tratamentos tradicionais de branqueamento com folheados. 

No entanto, se você sofrer de manchas graves, pode ser necessário reverter um dente que já ficou branco para esconder a mancha.  8Esta é uma das razões pelas quais seu dentista pode recomendar o clareamento dos dentes antes de aplicar uma coroa ou verniz. 

É provável que o clareamento clareie seus dentes naturais ou remova manchas, tornando-os mais brancos do que a coroa folheada. 

As facetas na coroa e nos dentes anteriores estão em desvantagem porque podem clarear e parecer mais escuras do que as próximas aos dentes naturais antes da restauração.  

Se você estiver preocupado com a descoloração ou manchas dos dentes, especialmente se tiver facetas de porcelana, coroas ou obturações brancas, converse com seu dentista cosmético antes de tentar um procedimento de clareamento. 

Pacientes que não desejam se submeter ao tratamento com folheado devido a uma leve descoloração dos dentes podem achar que outros métodos de clareamento dentário são mais adequados. 

Você não precisa clarear os dentes se já tiver um verniz ou coroa, mas escolher produtos de clareamento dentário pode iluminar tanto o seu sorriso quanto o que está ao seu redor.  

Existem duas maneiras de obter um sorriso mais brilhante e mais branco: clareamento dos dentes com folheados. Os dentes descoloridos são duros e resistentes ao tratamento de clareamento, portanto, aplique primeiro o verniz. 

Dependendo de seus dentes, podemos aplicar de 4 a 10 facetas nos dentes da frente e, em seguida, tratar os outros dentes com tratamentos de clareamento profissional.  

Por exemplo, se casos graves de fluorose não podem ser corrigidos com um procedimento de clareamento dos dentes, o clareamento laminado pode melhorar a imagem geral do seu sorriso.

 As facetas de porcelana não branqueiam naturalmente, por isso é melhor clarear os dentes naturais até o tom desejado. Se você optar por um tratamento de clareamento, o verniz deve combinar com o seu sorriso mais branco.  

Devido à cor do dente, obturações, coroas e união dentária, os folheados não podem clarear os dentes sem um tratamento de clareamento. Para aliviar esse problema, nossos dentistas sugerem tratamentos profissionais como o clareamento dos dentes Zoom em vez de folheado.  

Para evitar ao máximo a descoloração, evite manchas de comida e bebida nas facetas, escovando os dentes regularmente e não se esqueça de visitar o dentista para uma limpeza profissional. Se você tentar clarear a parte de trás dos dentes, os dentes verdadeiros irão clarear para refletir as facetas de porcelana.  

As lentes de contato dentais e as facetas são antigos e, com o tempo, consistem em um material poroso que é propenso a manchas

Isso pode causar uma pequena linha marrom nos dentes à medida que o verniz adere e a união brilha. As facetas também podem parecer mais escuras se a superfície do dente estiver manchada.  

As facetas podem ser caras a curto prazo, mas podem fornecer benefícios adicionais, como corrigir problemas dentários graves, como dentes desiguais, alinhamento, lacunas, lascas e rachaduras. Além de focar na cor dos dentes, os folheados podem alterar seus dentes de várias outras maneiras.  

O clareamento dentário com facetas de porcelana oferece outro método menos invasivo para melhorar a estética do seu sorriso. Os folheados de porcelana podem melhorar o seu sorriso geral, alterando a cor, a forma e o tamanho dos dentes. 

Discutir os prós e os contras de cada opção para ajudá-lo a decidir o que é melhor para você ao clarear os dentes com folheados dentais. Descubra como facetas de porcelana podem dar dentes brancos ano após ano, o que o processo envolve e o que você pode fazer para torná-lo seguro. 

As facetas versáteis de porcelana são conchas finas feitas de porcelana feita sob medida em um laboratório de prótese dentária que aderem à parte frontal e lateral dos dentes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.